terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Netinha loira rabuda, dando para o vovô tarado

35 comentários:

  1. Que velho FDP ! Sortudo !

    ResponderExcluir
  2. se ela que da pro propio pai vara no cú dela

    ResponderExcluir
  3. Gostei, queria eu ter uma neta como esta

    ResponderExcluir
  4. Adorei queria...um vovô assim
    ...

    ResponderExcluir
  5. Q gostosinho...Adorei! Queria...um vovô assim p meter em mim...
    fernandinha2014@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mandem mail fernanda2014@zipmail.com.br com fotinhas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no whats fernanda.. 69 92122630

      Excluir
    2. chama no whats nao so muito vovo mais dou conta do recado pois é muito grande!

      Excluir
    3. 12 98131-7147 whatts! e bem grosso viu

      Excluir
    4. 12 98131-7147 whatts! e bem grosso viu

      Excluir
    5. chama no whats nao so muito vovo mais dou conta do recado pois é muito grande!

      Excluir
  7. Ai que delicia , queria poder chupar essa pica , esse vovo nao ta ruim nao viu , quem ai quer me fuder , to louquinha pra dar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero foder poder agora mesmo quero comer uma buceta

      Excluir
  8. tambem quero foder gosto alguem que me comer minha buceta da molhadinha :)

    ResponderExcluir
  9. queria um vovo pra me comer bem gostosinho a minha bucetinha molhada comero meu cuzinho bem gostoso ! nossa to toda excitada querndo uma pica me traçando quero um vovo assim

    ResponderExcluir
  10. Ai um vovô assim .....

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero comer uma buceta ate que ela ganhe uma molhadinha

    ResponderExcluir
  12. quero me fuder algum roludo se ofereçe ?

    ResponderExcluir
  13. Alguem das meninas que da a xotaa pra mim cumer

    ResponderExcluir
  14. fernanda manda fotos pro titiu kk

    ResponderExcluir
  15. Queria um avó assim :(

    ResponderExcluir
  16. garotas do litoral d SP/capital e interior q quiserem realizar fantasias e so me chamar no whatsapp... 013981371588......

    ResponderExcluir
  17. Um q dlc. Minha buceta ta molhadinha,quero um tiozao bem gosto

    ResponderExcluir